Crianças e Adolescentes

As crianças serão muito bem vindas ao nosso ajuntamento, mas, pedimos atenção para as seguintes orientações:

1 – Crianças até 2 anos e 11 meses não precisam fazer inscrição, porém, estas deverão ficar no colo dos pais, e, estes deverão está portando documento pessoal com foto e a certidão de nascimento da criança/filho(a) no ato do credenciamento. Caso a criança com essa faixa etária vá ao ajuntamento levada por um responsável que não sejam os pais, é necessário que o responsável leve toda documentação supracitada, bem como uma procuração dos pais o autorizando a entrar no ajuntamento com a referida criança.

OBS: O adulto, seja pai ou responsável, precisará ter feito sua inscrição e apresentar o comprovante da mesma no ato de credenciamento.

2 – Crianças a partir de 3 anos de idade até 11 anos e 11 meses precisam fazer inscrição, e, os pais deverão está portando documento pessoal com foto e a certidão de nascimento da criança/filho(a) ou identidade no ato do credenciamento. Caso a criança com essa faixa etária vá ao ajuntamento levada por um responsável que não sejam os pais, é necessário que o responsável leve toda documentação supracitada, bem como uma procuração dos pais o autorizando a entrar no ajuntamento com a referida criança.

Nesta faixa etária, a pessoa terá direito a uma cadeira ao lado dos seus pais ou responsável.

OBS: O adulto, seja pai ou responsável, precisará ter feito sua inscrição e apresentar os comprovantes dele e do menor no ato de credenciamento.

3 – Pessoas a partir de 12 anos de idade até 18 anos completos (adolescentes) também precisam fazer inscrição, porém, estas poderão ir ao ajuntamento sem os pais, pois, a organização do evento entenderá que os pais ou responsável autorizaram sua participação.

A partir dessa faixa etária, a pessoa também poderá ter acesse a uma cadeira.

3 – Não haverá espaço preparado apenas para crianças.

4 – A organização do Ação Brasil Salvador não se responsabiliza pelo cuidado ou quaisquer necessidades e acontecimentos com as crianças, sendo da responsabilidade dos pais ou responsáveis, todo cuidado com as mesma.

5 – De acordo com a Lei 8069/1990 do Estatuto da Criança e do Adolescente, considera-se criança a pessoa com até doze anos de idade incompletos, e adolescentes entre doze e dezoito anos de idade.

    

Deus abençoe a todos!